segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mário Feitosa sai, entra Salviano

Manuel Salviano declara no Twitter: "Meu projeto é progresso para todo Cariri e Ceará e não apenas a busca do poder pelo poder, tenho o que mostrar e garra para fazer muito mais..." -
Os votos apurados em separado por parte dos candidatos que não tiveram registro devido a Lei da Ficha Limpa provocará uma mudança na composição da bancada federal do Ceará. Sai o candidato Mário Feitosa(PMDB) e entra o deputado Manoel Salviano(PSDB) que assegura assim a sua reeleição.
A inclusão do deputado Manoel Salviano na lista dos eleitos na bancada federal do Ceará depende da conquista de seu registro no Tribunal Regional Eleitoral(TRE) do Ceará ou no Tribunal Superior Eleitoral(TSE) em Brasília.
Contabilizados os 76.915 votos obtidos pelo candidato Manoel Salviano que ainda não se somaram aos outros votos conquistados pelo PSDB, o partido conseguirá eleger dois deputados federais. Raimundo Matos que já havia sido anunciado como reeleito e agora se somará o candidato Salviano.

Na definição de quem perderia a vaga obtida pelo PSDB de Salviano sobrou para a coligação do governador Cid Gomes que havia eleito 17 deputados federais. Esse número vai cair para 16. E o último atingido é justamente o peemedebista Mário Feitosa que sairá da condição de eleito para primeiro suplente. ( Donizete Arruda )

Nenhum comentário: