quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Periguetes" em perigo

"Periguetes" em perigo: mania das fotos eróticas entre meninas assusta pais...

Uma estranha mania está deixando pais e mães de meninas cada vez mais novas espantados. Fazer verdadeiros ensaios caseiros com muitas poses, caras e bocas, e pouca (bem pouca) roupa tem se tornado diversão para muitas garotas que aproveitam os recursos da informática para distribuir as fotos quase-eróticas entre colegas.

Dai para as telas de pervertidos, maníacos, ou sites pornográficos, é uma questão de cliques, literalmente.

Com um micro em casa, uma camera digital na mão, e alguns shortinhos desses que as peladas famosas fizeram cair no gosto popular brasileiro, está armado o espetáculo. As "periguetes", como se autodenominam essas garotas de sensualidade exarcebada e muita malícia precoce, usam flogs (fotologs), blogs e álbum do orkut para exibirem as curvas e deixarem a macharia doida...

Nesta situação toda, os pais muitas vezes são os últimos a saber. Na matéria desta semana veiculada pela Revista Orkut.etc.br, fica um alerta muito grave para os responsáveis por essas verdadeiras crianças brincando de gente grande e se expondo a riscos inimagináveis: Você já visitou o orkut do seu filho hoje?

Vale a pena dar uma lida:

http://www.orkut.etc.br/portal/criancas-no-orkut.