sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Liberdade sexual ou Manipulação social?


Apesar das diversidades sexuais e religiosas, não se pode fechar os olhos para um tema dessa natureza. As classes sociais que participam ou fazem parte dos movimentos GLS e outros mais, defendem uma causa própria, não podendo assim, impor a todo o resto do mundo que aceitem e ou sejam iguais a eles. É notório que todo movimento se baseia em um fundamento ético, porém, os membros dessas causas, devem respeitar os direitos das outras pessoas, senão, as outras pessoas podem também, pedir e defender projetos na Assembléia Legislativa e no Senado Federal, em prol do resguardo de si mesmos. Se eu bebo, não posso obrigar ninguém a beber apenas porque eu acho que se esse alguém não beber, estará fazendo uma desfeita ou sendo preconceituoso comigo; Se eu uso drogas, não posso obrigar as outras pessoas a usarem drogas também, apenas porque eu acho um preconceito elas não usarem e me recriminarem também.
Se houver fundamento na proposta de se exigir a extinção da homofobia, então, o resto da sociedade pode também exigir em lei que acabe o preconceito dos homossexuais e das lésbicas, em não aceitarem se relacionar com e se casarem com pessoas heterossexuais, ora, ninguém até hoje reclamou por um homossexual masculino ou feminino ter criticado a esse ou aquele por ter um relacionamento convencional, e é bem comum, se ouvir de pessoas que fazem parte desses movimentos, que: "O MUNDO É GAY", então, não venham agora os senhores Presidente, deputados e senadores que querem mendigar os 3.000.000 milhões de votos que circulam nessas passeatas da diversidade sexual, pois, ali, dos três milhões, dois milhões e meio estão participando apenas por folia, pela farra e porque é uma festa como qualquer outra, assim como são os comícios ou eram os "showmíssos", na época da sacanagem política.
O povo cristão, que não são 3 milhões, mas, aproximadamente 197 milhões de brasileiros, contando com católicos e os cristão evangélicos, também tem o seu direito de viver e conviver com esses movimentos sem que tenhamos que obrigatoriamente fazer parte deles. Desde os primórdios do mundo que o homem convive com a diversidade sexual e nem por isso, houveram conflitos entre a sociedade heterossexual e os movimentos homossexuais. Os atos de violência contra homossexuais, não partem da sociedade sã, cristã e sadia, mas sim, de pessoas que estão às margens da lei, de pessoas desequilibradas e preconceituosas que não respeitam o direito do outro, que não respeitam nem a si mesmas. Existem horrores dentro da sociedade que são tratados apenas como crimes comuns, e não se trata aqui, de querer ser diferente humanamente das outras classes sociais. Não se pode vir a público e nem gravar um vídeo, mesmo que esse seja apenas para o próprio deleito, difamando a Bíblia Sagrada, como fez esse "travestí" que aparece nas imagens exibidas nesse filme. Uma coisa é você não respeitar uma religião, outra coisa totalmente diferente, é você vir a público debochar de um assunto do qual você não tem o menor conhecimento. Se é para pedir uma lei contra não se aceitar um ponto de vista, então, os cristão pedem aos senadores e deputados, que criem uma lei que puna severamente esse tipo de abuso contra as religiões. O brasil está caminhando para um lugar muito perigoso quando se trata de ética, religião e costume. O PT do Presidente Lula, e é bom ressaltar aqui, do Presidente Lula, é um partido que se destacou pela política do bom relacionamento com a pobreza, da fome zero, da bolsa família, da bolsa escola, do pré-sal, das relações exteriores respeitadas, claro, deixando de fora as "garfes", porém, é muito poder para um só partido. Não devemos esquecer que se o nosso país é pluripartidário, um só partido ou um só idealismo mandando, fica meio complicado, bom, mas voltando ao assunto, religião não é assunto para ser tratado por homossexuais e nem por simpatizantes de movimentos gays, religião é uma ideologia de vida milenar, que teve um precursor que foi nosso Senhor Jesus Cristo, e que se certos pensamentos pessoais tentam desmistificar com suas idéias malucas de que a Bíblia é um livro apenas de História e sem fundamentos sagrados, e que esses personagens declaram uma luta pública de 3 milhões proporcionais a 197 milhões, aproximadamente em todo Brasil, então, devemos rezar, orar, e nos curvar diante do Trono do Todo-Poderoso e pedir que os princípios religiosos não sejam negados aqueles que o defendem e deles dependem.
Perguntas que os Parlamentares devem responder:
- Se seu filho nascesse numa tribo indigna, e tivesse uma deficiência, vocês o enterrariam vivo? ( Não vale vir com a desculpa idiota de que é cultura indígena, isso é falta de cultura e o pais tem por obrigação e é constitucional, levar a cultura e educação a toda sua nação ).