sábado, 2 de janeiro de 2010

Câmara de vereadores de Guaiúba: "Oposição tem voz"


O vereador José Mailton Araújo Nocrato do PT de Guaiúba, tem se destacado pelo seu ímpeto em defender os interesses da população e dos funcionários públicos municipais. Sempre polêmico, o vereador Mailton Nocrato leva os mais diversos assuntos de interesse da população para serem debatidos no plenário da Câmara Municipal de Guaiúba, sendo muitos vezes interpretado como agitador, o vereador não mede palavras para mostrar seu descontentamento com atos e atitudes da atual administração e a maioria das lideranças que é do PSDB. Um dos motivos de indignação do vereador é o não pagamento do 14º salário por parte da Prefeitura de Guaiúba aos professores contratados e que não são ainda efetivos. O vereador Mailton Nocrato prometeu uma entrevista completa para esse blog a respeito do assunto que será publicada no domingo à noite.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Angra dos Reis: 28 mortes confirmadas pela defesa civil


A tragédia que abalou o país nesse começo de ano, aconteceu em Angra dos Reis quando um deslizamento de terra atingiu uma pousada e vitimou pelo menos 19 pessoas em Ilha Grande. No morro da carioca no centro mais casas foram atingidas deixando um saldo de 9 mortes. O presidente Lula sugeriu que nessa sexta-feira, o Ministério da Integração Nacional fique a disposição do governo do Rio de Janeiro auxiliando com isso o resgate das vitimas das enchentes que atingiram o litoral sul nesta madrugada. O presidente fez o pedido por telefone diretamente ao ministro da pasta, Geddel Vieira Lima.
Foto: Bruno Domingos/Reuters 

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fortaleza Bela - Virada do Ano


A Prefeitura de Fortaleza oferece à população de  mais um mega espetáculo de música e luz no aterro da praia de Iracema. A partir das 20hs as atrações serão: Waldonys, Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos ( Ex Legião Urbana ), Margareth Menezes, espetáculo piromusical de 16 minutos e Zeca Pagodinho. O Revellion popular de Fortaleza terá um grande espetáculo piromusical, a partir da meia noite. Para este ano, uma novidade a utilização de bombas aquáticas que, quando disparadas, irão emergir e explodir próximas a superfície, criando no ar diversos efeitos que prometem encantar o público. Em terra os fogos serão disparados de forma sincronizada com a música, tornando o show da virada ainda mais belo.
Foto: Estácio Jr