quinta-feira, 17 de março de 2011

Livro sobre Jesus que ainda não foi lançado já esta causando polêmica

A data do lançamento do livro é 24 de abril de 2011. Páscoa. O livro ainda nem foi lançado e a polêmica envolvendo seu conteúdo já ultrapassa 200 mil visitas em um vídeo postado em janeiro no Youtube com centenas de comentários ácidos. O livro fala sobre a origem extraterrestre de Jesus Cristo através de um romance baseado em documentos históricos. Um site (JesusET.com.br) está promovendo o lançamento da obra e também disponibiliza gratuitamente os dois primeiros capítulos para que os leitores apreciem antes de comprar.

Além de Jesus Cristo, o livro tem pitadas de teorias da conspiração como a Nova Ordem Mundial, os Illuminatis entre outros assuntos que não são muito divulgados, mas que despertam a curiosidade alheia. Além de livro em papel, estarão disponíveis também a versão em audiolivro, dramatizada, bem como as versões do e-book para Kindle e iPad.

O livro foi escrito pelo autor Leo Mark após mais de 10 anos de pesquisas e estudos sobre a possível origem extraterrestre de Jesus Cristo. O lançamento é mundial e estará disponível também em Inglês. A obra já pode ser adquirida em pré-venda com 30% de desconto pelo hot site e após o lançamento, poderá ser encontrada nas melhores livrarias do Brasil e também pela internet. Em um ano com poucos lançamentos literários de peso, esse livro veio mesmo a calhar. Vale à pena conferir.

Direto da Redação