sábado, 2 de outubro de 2010

Serra: “Vamos para o 2º turno para o bem do país"

O candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) disse hoje (2) que o Brasil não tem dono e que acredita que passará ao segundo turno na eleição de amanhã (3). Serra participou de uma caminhada na Avenida Paulista, em São Paulo, no começo desta tarde. O tucano afirmou que encontrou um país “multicolorido” durante a campanha eleitoral.

"Por todo lado encontrei muita esperança e confiança no Brasil. O Brasil não tem cor vermelha, não tem cor verde, não tem cor azul. O Brasil é multicolorido, o Brasil não tem dono. A onda dessa eleição é a onda verde e amarela, do nosso povo que quer construir um país mais justo e mais generoso", declarou. “Este povo quer um presidente da República que seja de todos. Vamos para o segundo turno para o bem do nosso país", acrescentou. 

Acompanhado de cadeirantes, o tucano reassumiu o compromisso de criar um ministério voltado para os portadores de deficiência física. "Vou cuidar dessas pessoas como fiz na prefeitura e no governo do Estado", afirmou. O tucano disse ainda que mantém nervos de aços. “O aço não se decompõe, é inoxidável”, brincou.

Edson Sardinha