quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Chapa composta por PPS, PT e PSDB, elegem o novo presidente da Câmara de Vereadores de Guaiúba

Numa eleição inédita, o grupo que faz oposição a atual administração, elegeu hoje, por 5 votos contra 4, o vereador Paulino do PPS para ser o novo presidente que assumirá no dia 1º de Janeiro de 2011, a mesa diretora daquela casa durante o biênio 2011/2012.
A eleição ocorreu de forma clara e ordeira, uma vez que a imprensa esteve presente nas dependências da Câmara e no pátio da mesma.
O blog, GUAIUBAPONTOCOM, foi impedido de entrar para registrar a eleição, segundo funcionários que estavam controlando a entrada, por ordem da presidente da Câmara. A direção desse blog quer registrar aqui o seu protesto e sua indignação por esse atentado a lei de imprensa, uma vez que a única fonte de notícia que atua na cidade de Guaiúba são os blogs: OS-OBSERVADORES.BLOGSPOT.COM e GUAIUBAPONTOCOM.BLOGSPOT.COM, sendo assim, o editor desses dois blogs se sente indignado com a atitude do funcionário que o impediu de cumprir seu direito de levar a população as informações dos fatos.
Vamos continuar a levar a notícia para o povo, independente de quem esteja no poder, vamos cobrar e levar público os fatos, cobrir reuniões e votações de projetos. ("A Notícia é imparcial, A Informação é cultural")