quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Turismo - Sebrae/CE na Casa Cor 2008 - Diário do Nordeste

Turismo - Sebrae/CE na Casa Cor 2008 - Diário do Nordeste

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

RELAÇÃO DE VEREADORES VOTADOS EM GUAIÚBA


CLIC NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

domingo, 5 de outubro de 2008

UMA FOTO DO PREFEITO MARCELO FRADIQUE

O prefeito Marcelo Fradique, eleito.
Vitória tripla. Marcelo venceu o candidato do PT, o Governador do Estado e o Presidente Lula, uma vez que nos comícios Os candidatos da coligação "Com a Foprça do Povo" diziam alto e em bom som que eram apoiados pelo governador Cid Gomes e pelo presidente da República Lula, chegando a bradar que quem mandaria em Guaiúba pelos próximos quatro anos seria o Presidente Lula; Entende-se que o candidato Marcelo Fradique venceu os tres poderes.
Está de parabéns, esse rapaz!

MERCELO FRADIQUE, O NOVO PREFEITO ELEITO DE GUAIÚBA

Marcelo Fradique foi eleito com 7.139 votos dos 14.036 votos válidos, contra 6.288 votos do candidato do PT, 253 votos do candidato do PTN, 184 votos do candidato do PR e 172 votos do candidato do PMDB. Assim sendo o candidato Marcelo Fradique que assumirá a prefeitura no dia 1º de Janeiro de 2009 para dar continuidade ao trabalho magnífico do atual prefeito Antônio Carlos, venceu com 50,86% dos votos válidos.



Panelinha (Ôps! Caldeirão..)



Quem não aguentar, pode ir pescar!




Uma verdadeira multidão está concentrada na praça do Santo Cruzeiro no centro de Guaiúba para comemorar a vitória do seu candidato.

MARCELO FRADIQUE, SEGUNDO O TSE JÁ É O PREFEITO ELEITO DE GUAIÚBA

Pelos números do TSE, não há mais possibilidade do candidato do PT, KAIO DO DR. IRAN acompanhar o candidato do PSDB, MARCELO FRADIQUE. Sendo assim, Marcelo Fradique a direita, já é o novo prefeito eleito de Guaiúba.

CLIMA DE FESTA EM GUAIÚBA

Em Guaiúba o candidato MARCELO FRADIQUE lidera as apurações o clima é de muita festa na cidade. Manifestantes cantam e dançam nas ruas usando as músicas de campanha e algumas músicas que a oposição usava como chacota, tipo: ' ...E QUEM NÃO AGUENTAR, PODE IR PESCAR!!!'
Mas o clima é de harmonia.

IRRESPONSABILIDADE DA ANATEL

A ANATEL, Agência Nacional de Telecomunicações, parece brincar com a paciência e a dignidade do povo brasileiro, principalmente o povo nordestino que depende da "OI" para a telefonia celular, uma vez que as outras operadoras não dispões de cobertura total para essas áreas. É o cúmulo se tentar fazer uma ligação durante a semana pela operadora OI, nos finais de semana, então, é praticamente impossível se conseguir uma ligação. Será que a ANATEL tem algum vínculo com essa empresa? pois, apesar das denúncias diárias sobra os serviços dessa empresa, nenhuma providência é tomada a respeito. A Oi oferece bônus espetaculares para clientes que fazem recargas sistemáticas, porém, de nada adianta isso uma vez que não se consegue fazer uma ligação, e o bônus é perdido no mes seguinte, embora não se tenha usado nem a metade. Cabe a ANATEL fazer uma fiscalização melhor a respeito e cobrar um melhor atendimento aos clientes.

GUAIÚBA-ELEIÇÕES 2008

Meio dia e 32 minutos em Guaiúba. As eleições ocorrem normalmente sem incidentes e de uma forma democrática, (por enquanto ). Algumas pequenas dissidências isoladas de alguns militantes do PT, hostilizando transeuntes que circulam com adesivos do PSDB pelas calçadas, nada mais de grave se registra.
Juscelino Maciel para Os Observadores