sábado, 5 de setembro de 2009

Dignidade ignorada

Há muito tempo, muitos anos, na verdade, a rua Jõao Peixoto sofre um problema bem comum nas pequenas e grandes cidades, o da falta de estrutura na área sanitária para que os seus moradores tenham o mínimo de dignidade em uma vida saudável. É notório o descaso da administração pública na falta de saneamento básico para essa rua, desde muitas administrações passadas que a população tem de conviver com esgotos a céu aberto e um fedor insuportável em todas as épocas do ano, nessa rua, bem com em outras ruas da cidade. Não podemos dizer que é um problema da administração atual, pois, desde 1994 e já são muitos anos e já vinha há muito tempo atraz, a população vem tendo de conviver com esse descaso, prefeitos já passaram, já prometeram solução do problema, verbas já foram destinadas, o saneamento já foi iniciado... e a (rediscência) é apenas para confirmar que nada foi feito até agora, Setembro de 2009.
Os observadores vão continuar cobrando das autoridades para que algo seja feito no sentido de solucionar o problema dos esgotos a céu aberto da rua Jão Peixoto na cidade de Guaiúba Ceará, município muitos anos agraciado com o selo UNICEF.

Um comentário:

Srta Cassinha disse...

Inaceitável uma situação dessas. Em pleno 2009, século XXI,uma região metropolitana belissima, onde particularmente amo, pessoas viverem assim como animais abandonados. Guaiúba na minha opinião sempre foi uma região dividida em dois lados: o bom e o péssimo, pois na minha opinião só será uma excelente região quando a população parar de votar em politicos que gastam o pouco da verba que usam para pintar tronco de árvores, meio fios e pagar carros para fazerem propagendas de eleições, ao inves de ao menos asfaltas a rua principal da cidade.