sábado, 24 de novembro de 2012

Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Polícia prende mulher com cocaína no corpo [...


O casal Cláudia Maria Silva dos Santos, 47, e Rafaiel Costa da Silva, 21, foi preso às 4h30 deste sábado (24) na área externa de desembarque do saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes portando 2 quilos e meio de pó de cocaína avaliado em aproximadamente R$ 8 mil. 

A droga foi encontrada escondida no corpo de Cláudia que desembarcou em Manaus vinda de Rio Branco (AC). Rafaiel foi detido junto com ela no momento em que foi buscá-la no aeroporto em um carro Corsa vermelho.

A Polícia Civil chegou até Claúdia por meio de informações anônimas sobre a mercadoria, o horário e suas características físicas.

Em depoimento Cláudia disse que era a primeira vez que trazia drogas para vender em Manaus. De acordo com o delegado titular do 18º Distrito Policial, Ivo Marques, para onde o casal foi encaminhado, os 2 quilos e meio de cocaína pura, após misturados a outros componentes químicos iria render R$ 30 mil. Além de tráfico, a mulher irá responder também por crime de falsidade ideológica por usar identidade adulterada 

Após os procedimentos de apresentação no 18º DIP, o casal foi encaminhado à cadeia Raimundo Vidal Pessoa e a droga seguiu para o Instituto de Criminalística. 

Com informações do jornalista Florêncio Mesquita
Fonte: Critica.com

Nenhum comentário: